
Tanto blá-blá-blá prá falar de uma coisa que todo mundo tá cansado de saber. Hoje é dia de estreia. Às 22h, na Warner, começa "Fringe". Ahn, maaaaaaiiiiis uma série? Pera aí gente, sou viciado né, vira-mexe vou falar disso mesmo.
Bom, entre tantas, o que esta tem de diferente? Simplesmente a expectativa de ser a mais nova produção de J.J. Abrams, que vem a ser ninguém menos que o homem por trás de "Lost". Quem segue "Lost" não é apenas um espectador, somos o que pode se chamar de Lostmaníacos. Não conheço um que tenha começado a acompanhar a série e não tenha se tornado um seguidor. Presencio inúmeras discussões e teorias quando esse povo coincide na mesma hora dentro da locadora. É, fora dela também, é só jogar a palavra lost no ar que alguém por perto vai pegar e o assunto vai ferver.
Dizem que "Fringe" é uma mistura de "Lost" com "Arquivo X". Vamos ver no que vai dar, o nome do cara chama, mas é bem comum a gente ver um grande sucesso seguido de um retumbante fracasso.
Então, sem garantia de nada, hoje a noite tô lá, no meu velho sofazinho que preciso trocar urgente, de olho na estreia (é, descobri pela propaganda do soletrando que estréia não tem mais acento).
Xuxu,
ResponderExcluirTô amando esse blog sempre atualizado!
A-do-ro.
E, aqui, vou embarcar demais em Fringe. Sou viciadaça em séries!
Baixei uns episódios do Will and Grace e estou chocada com aqueles atores que fazem a Karen e o Jack! Nossa, que tempo de comédia é aquele?! Maravilhosos.
Continuo aqui seguindo a BH que vc vê!
beijos
Samira