
Voltando nas coincidências, um dos assuntos do dia era falar sobre protestos. Foi bem engraçado e ele, com ironia, fez duas gracinhas. Uma do cara que não ia mais usar o twitter enquanto não se resolvesse a questão de Honduras, e o outro do pessoal falando:
Nisso ele faz performance, cantarola uma musiquinha e a gente visualiza claramente aquele clima podiscrê.
Aí, agora de tarde, abrindo vários portais prá checar os vários e-mails que tenho em função de multiplas atividades, me deparei em todos com essa foto que está ilustrando o post. Achei que a imagem ficou bem legalzinha e as legendas e textos falam do que é: Um protesto organizado por uma ONG contra a violência no Rio de Janeiro.
Daí vem a minha pergunta: Prá que? Me fala, alguém vê alguma possibilidade de resultado prático nisso? Será que por causa desse desfile vão parar de cometer crimes? E quem tem a função de impedir que a violência aconteça, por causa disso vai encontrar uma eficiência que não sabia ter?
Tá bom, eu sei que muita gente vai jogar pedra. Posso estar completamente errado, e vou reconhecer isso, assim que os podiscrê de plantão me jogarem, amarrado nas pedras, pelo menos um dado concreto de que essa produção toda serviu prá alguma coisa além de tirar fotos.
cara eu tenho dor de
ResponderExcluirver o povo do rio
sofrendo muito das
violencias e o
gorvernador so fala
que vai dar geito asim nao dar.