domingo, 3 de abril de 2011

DE VOLTA (?)

Bom, como dá pra perceber numa rápida olhadinha, esse blog tá abandonado há uns bons quase 3 meses. Não, não teve crise, nem trabalho demais a ponto de me impedir de escrever. Mesmo as várias mudanças acontecidas nesse intervalo não seriam motivo real para o sumiço. A explicação é uma só, em duas palavras, preguiça e procrastinação.
Li outro dia, num blog de um cara que estava nesse mesmo processo de retorno, uma justificativa que considerei super plausível: Facebook e twitter. Realmente, depois que você embarca nessas duas ondas, blog vai ficando meio de lado mesmo. Twitter eu nem tenho, mas face é difícil não dar uma viciadinha. Aí o que acontece? A agilidade acaba influenciando o onde escrever. É tão rápido, simples e eficiente em termos de interatividade que a gente acaba metendo o pau em Planos de Saúde por ali mesmo.
Enfim, post pequeno só pra ver se dá uma re-esquentada no motor. Algumas curiosidades:
- Mesmo parado de tudo, nem eu vindo aqui, o Beagá Que Eu Vejo teve mais ou menos 1.200 acessos nesse período. Tá, é pouco, mas considero bem surpreendente, uma vez que não tinha nenhuma novidade e muito menos estava sendo divulgado. Fico feliz em saber que tem leitor que vem expontaneamente, sem precisar laçar.
- As enquetes podem ser meio malucas. Aquela que fica direto, sobre a frequência, de uns 80 votos que tinha, caiu pra 16. Não sabia que dava pra desvotar. Se a moda pega, tenho certeza que muita gente vai querer deseleger um povo aí, passados alguns meses da posse.
É isso, espero ficar estimulado de novo. Mesmo sem 365 vídeos ou um milhão e trezentos dinheiros pra captar, gosto de manter esse espaço de palpiteiro.
Agora vou fazer umas ligeiras mudanças no quem sou eu, porque até isso tá desatualizado. Muita água passou debaixo da ponte e o ano novo já começou.  :-)

2 comentários:

  1. Luiz, esta sua maneira de escrever, sua linguagem, é tão próxima, tão clara e tão gostosa... Os temas inspiram e servem também para, mesmo que unilateralmente, bater um papo contigo. Eu, leitor assíduo, fico babando e curioso com o próximo post... Assumo, adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, como vamos fazer? Será que vamos conseguir administrar e manter vivas todas as ferramentas de interação que temos? Meu orkut subiu no telhado faz tempo. Espero não te perder por aqui Lu. É sempre uma delícia de leitura. beijos

    ResponderExcluir

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)