quarta-feira, 5 de maio de 2010

AO PÉ DA LETRA

Ram-ram, sou mesmo, sou um cara chato e implicante. Tem gente que fala isso, e de certa forma, acabo tendo que concordar.
Agora vê bem, se é mera implicância. Você já viu esse povo que anda beeeemmmm devagarzinho na rua, e acha de andar no meio do passeio? Passeio é calçada, a gente chama assim em BH.
Bom, se esse não te irrita, que tal aquele que não anda no meio, mas em ZIG-ZAG? Já viu? A pessoa tentando passar e o da frente só na coreografia.
Eu ando depressa. Meio por hábito, meio porque estou sempre atrasado. Mas não acho nada demais os outros andarem devagar. Uai, direito de cada um andar como quer né não? Eu só não entendo porque o sujeito não vai ali, pelo cantinho, calminho, pensando na vida.
ontem aconteceu que fui num shopping de tarde, prá ver se comprava ingresso antecipado de cinema. Queria ver "Alice" em 3D à noite, coisa que desisti diante do tamanho da fila. Mas o assunto não é esse.
Shopping sempre tem o que?
Praça de Alimentação!?
É, tem, mas eu ia falar escada rolante.
Então, mais uma implicância. Tá certo que a escada é rolante, vai poupar o esforço de subir degrau por degrau. Mas me conta, precisa parar no degrau que "embarcou" e ficar nele até a desova no andar seguinte? Não dá prá ir dando uns passinhos prá adiantar o expediente de todo mundo?
Sei lá, eu acho que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)