segunda-feira, 14 de junho de 2010

PROMOÇÃO, PRAMOCINHA E PRATODOMUNDO

Parece incrível, mas o blog está perto de completar dois anos. Éééééééé, rola ali do lado no arquivo prá você ver, tudo começou nos idos de julho de 2008.
, para comemorar esta data, resolvi dar um presente para um leitor. Sem ser injusto, vou fazer tipo um concurso aqui, uma coisa legal, e dar um prêmio simplezinho.
Olha só, vai ser assim. Você manda, por e-mail (tá ali do lado, mas repito aqui beagaqueeuvejo@gmail.com), uma frase que identifique o Beagá Que Eu Vejo. Só não vale "Esse é o blog sobre nada que fala de tudo" porque essa eu já uso né? Daí eu vou selecionar as mais bacanas e montar uma enquete onde todo mundo vai votar. O vencedor vai ganhar um livro a sua escolha, desde que seja um título em evidência e não custe mais de R$ 50,00. Nem precisa preocupar de buscar, porque o presente vai chegar direitinho na sua casa. Achou legal? Então participa.
Bom, alguns porques:
Por que um livro a sua escolha?
-Prá você não ganhar um livro que já tem, ou que não faz seu genero, ou que eu peguei no fundo daquela caixa da última arrumação que fiz na estante.
Por que um título em evidência?
- Prá eu achar onde comprar uai. Vai que você escolhe um livro que sua tia-avó deu prá sua prima em 1994 e ela amou, só que perdeu... Pode ser que não encontre à venda, aí já viu o angu...
Por que no máximo de R$ 50,00?
- Essa é fácil. O blog não rende nenhuns dinheiros, então a verba vai sair do bolso do blogueiro. Quem sabe no futuro estaremos distribuindo ferraris né, mas por enquanto ainda não.
Ah, faltou o prazo dessa brincadeira. Olha só, o blog começou no dia 04 de julho, mas o tempo vai ser curtinho se formos considerar o dia do aniversário. Então vamos combinar de considerar o mês.
Fica assim, até 15 de julho você manda a sua frase. No dia 16, monto a enquete e a votação vai até dia 30. No dia 31 anuncio o vencedor (que já vai tá lá na enquete mesmo, todo mundo vai ver) e ele resolve por e-mail qual livro vai querer.
Ichhh, deu empate, e agora? Não tem problema, não vai rolar stress nem ninguém vai ficar triste. Enfio a mão no outro bolso e mando logo DOIS livros.
Gostou? Então põe a cabeça prá funcionar, vou adorar ler a sua frase. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)