quarta-feira, 9 de junho de 2010

FAXININHA

Muito tempo longe do blog... Não gosto disso, mas às vezes acontece. O que não é obrigação já viu né, a gente empurra. Imagina então eu, procrastinador assumido, que empurro inclusive as obrigações.
Pois é, dentre os vários motivos, um até que foi nobre. Eu queria manter no topo por mais tempo a postagem sobre o espetáculo "Bent". Tanto pela peça quanto pelo que eu acho que este tipo de montagem representa. Ficou curioso? Rola um pouquinho a barra e lê, tá logo aqui embaixo.
Assunto prá falar até que não está faltando, tenho uma listinha na cabeça, mas não vou usar agora. Hoje vai ser rapidinho, de novo aquela história de blog prá falar de blog.
Então, é que já há algum tempo queria dar uma limpeza nessa casa. Por exemplo, uma coisa que me incomodava e ia ficando por inércia eram os tais dos anuncios.
Gente, prá que que eu pus isso aqui? Fica feio, você nem escolhe o que estão anunciando e sabe o que mais? Você não ganha NADA com isso. Ah, pera aí, tô prá ver quem ganha alguma coisa, e nem tô falando de grana, graaaana não, com estes tais adsenses e similares. E o pior, fica um povo nas comunidades de blogs querendo trocar cliks em anúncios. Pusta desonestidade, já que o pobre coitado do anunciante paga por click, na vã esperança que a pessoa que clicou fez isso prá pagar pelo produto ou serviço oferecido. Pa-rei. Só ficaram aqui os anunciozinhos de emprego, que afinal de contas acabam sendo mais prestação de serviço que  tolas tentativas de faturar. Vai que você entrou aqui e coincidiu com uma vaga dos seus sonhos né?
Limei também uns blogs da lista dos que estou lendo. Não desgostei deles, mas eles estão parados meses e meses. Que sentido faz ficarem aqui? Pois é, vou achar uns legais e por no lugar. É bem útil ter aqueles que você gosta na página, porque assim vai acompanhando as atualizações.
Dito isso, volto rápido dessa vez, porque este post não vai me dar nenhum motivo para manter no topo.
Até já!  :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)