quinta-feira, 24 de abril de 2014

VELHO


Eu não sou velho
Mas não preciso que alguém venha me consolar
A cada vez que eu disser que sou velho
“Não, você não é velho!”
Como se isso, um defeito fosse
Eu tenho a exata idade que tenho
Eu sei que não sou velho
Mas velho, também sei que sou

Um comentário:

  1. Esse seu verso me faz lembrar da música de Adriana Calcanhoto
    ",,,Antes de mim
    Vieram os velhos
    Os jovens vieram depois de mim
    E estamos todos aí..."

    ResponderExcluir

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)