quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MAIS TRABALHO

Sou fascinado pelo tema "trabalho", o que não significa que eu goste tanto de trabalhar. 
É, como já disse em outros posts, a única coisa que a gente ganha pra fazer é trabalhar. Para todo o resto, a gente precisa é pagar. Isso deve ter algum significado né?
Então, este é um tema inesgotável pra mim. Adoro publicações sobre o assunto, assino revistas de negócios e amo ler biografias das pessoas empreendedoras. Com parentes e amigos, trabalho é meu assunto recorrente. De certa forma, mal sei falar de outra coisa, até porque nunca soube separar muito direitinho viver de trabalhar. Sabe aquele esquema, vai viver depois que bate o cartão? Pois é, nunca soube fazer, e nunca também bati cartão, aliás.
Tudo o que eu queria falar agora, encontrei em um vídeo, que vi compartilhado no facebook. Entre outras coisas ele é bastante "entusiasmante", tanto que me entusiasmou a postar novamente aqui no blog que, como quem lê sabe, anda bem paradinho.
Claro que o fato do post já estar mais ou menos pronto, e editado em vídeo, contribuiu, porque assim nem deu muito trabalho.  :)
Assiste, são 10 minutos. Concordo que em tempo de Internet isso é praticamente um longa metragem. Mas pode confiar, vai valer a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)