segunda-feira, 23 de setembro de 2013

ACHADOS (&) OS PERDIDOS

Andei vasculhando velhas caixas neste final de semana. Encontrei antigos "escritos", da fase pré-
adolescência e adolescência mesmo, no pleno vigor dela.

Confesso que, na maior parte dos casos, fiquei com bastante vergonha do que li. Em outros, nem tanto. Um desses tais nem tanto resolvi testar, e mostrei para algumas pessoas, sem dizer nada da época em que tinha sido escrito, nem mesmo se era meu. Gostaram! Como a gente (eu) vive muito do olho do outro, achei que então devia ser bom mesmo, ou pelo menos mais ou menos. Foi pro facebook.

Do facebook pra cá, um pulo. Claro, blog parado, nada melhor que um post pronto, pra dar um gás.

Então, aqui está. Não tem título:

Acordo cedo depois do amor
e isso sempre me faz bem.
O ar da manhã,
os primeiros raios de sol,
esquentar o pão e preparar o café
para aquele que ainda dorme na minha cama,
um ser sem nome ou endereço,
apenas um corpo quente
que me alimentou e saciou por uma noite.
Depois de comer
a porta se abre e se fecha
e quando o dia já está pronto
estou só novamente.
Então recomeço,
hoje, sem lágrimas.
No mais, me parece bem interessante perceber como somos bem resolvidos aos 20 anos né?  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)