segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

BEIJO GAY, TAMBÉM CHAMADO DE BEIJO

E o "beijo gay", também conhecido como "beijo", rolou.
Quebrou o muro, e não foi a Globo que quebrou. 
O que acontece é que gays só se beijavam trancados em banheiros, hoje se beijam nas ruas. 
E foi essa naturalidade crescente que levou o beijo pra TV.
Claro, a decisão foi deles, mas uma decisão mercadológica. De agora pra frente, vai caindo no comum.
E olha, não tem nenhum fundamentalista "chupando", como querem crer alguns. Esses caras não estão nem aí, tudo pra eles é estratégia, e já estão pensando em como usar a nova munição.
Infelizmente o que eles vão "chupar" vão ser votos, e serão eleitos com números estratosféricos.
Mas vamos brindar a esse beijo né?

Um comentário:

  1. Já está mais do que na hora do povo acordar e não se deixar levar pela conversa vazia, ideias furadas e conceitos da idade média dos pastores de araque... e que fique bem claro, que neste caso, independe de religião. Que esse povo metido à besta pare de ficar regulando e fiscalizando o cu alheio. Que coisa mais chata! Tanta coisa melhor e mais gostosa pra fazer, e esse bando de desocupados perdendo tempo com o que o 'fulano' faz ou deixa de fazer com o 'beltrano'. Francamente! Fico me perguntando se isso tudo não seria uma camuflagem para tentar esconder a verdade que teima em ficar escondida num armário, mas que lá existe, vibra, vive latejante. Sentar no próprio rabo para falar mal dos rabos dos outros tem se tornado coisa natural em sociedade e nas ditas mídias sociais. As pessoas tem perdido o senso do ridículo, além da ideia do limite. O que o 'ciclano' faz da vida dele, com o corpo dele, não é da conta de ninguém. Ninguém tem nada com isso. Será assim tão difícil entender isso? Chega a fazer pensar se não seria inveja. Só pode.
    Lincoln Baeta

    ResponderExcluir

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)