quarta-feira, 10 de novembro de 2010

QUE QUE EU FALEI?

Olha só, não tem horas que a gente tem vontade de ficar dizendo não te falei, não te falei? Pois é, geralmente é meio chato e meio chutar cachorro morto, porque quase sempre se refere a avisarmos alguém de alguma coisa, a pessoa se recusar a escutar e logo lá na frente quebrar a cara. É, não é legal fazer isso não, melhor fingir que não falou nada e ser solidário com a queda do outro, ainda que por dentro você sinta o gostinho da vitória, aquela coisa boa de confirmar que tinha razão.
Bom, no caso aqui não tem grandes problemas, porque não se trata de situação pessoal nenhuma. O comentário é em cima da tal saídinha de banco, o golpe praticado pra roubar quem tá saindo, obviamente, do banco. Em maio desse ano teve muito blablablá em cima disso aqui em BH, por conta de umas tragédias, até com morte, em consequência dessa modalidade de pilantragem.
Então, na época, vieram com o papo de proibir uso de celular dentro das agências e outra providências meio sem sentido (na minha opinião), pra tentar diminuir a frequência, que tava demais. Palpiteiro que sou, falei sobre isso aqui no blog, mais precisamente em 06 de maio, fazendo diversas ponderações. Não vou encher o saco de ninguém e esticar o post escrevendo tudo de novo. Quem tiver curiosidade dá uma passadinha lá. Adianto que vale a pena, sem nenhuma pretensão, julgando apenas que se você lê o blog (tá lendo aqui agora né) deve gostar, ainda que mais ou menos, e este post foi legal.
prá concluir o não te falei, não te falei?, essa semana prenderam a tesoureira de uma agência onde a aplicação da tal saídinha era constante. Por que? Pela cumplicidade com a quadrilha que agia lá na porta. Viu só? Ah, pra entender melhor, vai lá no dia 06 de maio e lê vai. Por favor...  :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)