segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FOGO SOLTO NO CAOS

Pois é, mais um ano terminando aí venho aqui, depois de tempos sem postar nada. Bom, pensando bem, em vista do que foi este blog em 2012, até que nem tem tanto tempo assim, afinal escrevi em novembro. Ano que vem caminhamos para o "ano 6", então, quem sabe né?

O objetivo de hoje é deixar mensagem de feliz ano novo. Primeiro pensei que era algo que eu sempre tinha feito, depois vi que não. Em 2008 não teve, depois em 2009, postei já em janeiro de 2010 e 2010 entrou direitinho, no dia 31 de dezembro. 2011 pulei. Enfim, um rolo, mas 2012 vai.

Mantendo a tradição - tá, 3 anos nessa confusão não são exatamente uma tradição, mas vamos dizer que sim - queria algo que expressasse os votos de felicidade e esperança, isso sim, uma tradição. Nada me vinha à cabeça (embora eu também não estivesse me esforçando tanto) quando, do nada, hoje de manhã ouvi essa música no rádio. Realmente, senti que ela poderia transmitir o que eu estava pensando, e até me emocionei ouvindo.

O resto foi fácil, garimpar vídeo do youtube e escrever o textinho. Legal que este ano vamos de "prata da casa", não só brasileiro, como também mineiro: O Grupo 14 Bis.

Selecionei dois vídeos.

Um da  banda tocando, mais atual, claramente perceptível pelas marcas que os anos deixaram nos rapazes. Muito legal, uma apresentação ao vivo.

O segundo coloquei mais porque achei bem engraçada a locução. Olha só, produção tosca do Fantástico, que na época, 1981, devia ser o máximo. E o mais legal o cara narrando: "O conjunto é o 14 Bis". Gente, quem ainda fala "conjunto"...   :)

Então é isso, "A harmonia será terra, a dissonância será bela", são os votos daqui do Beagá Que Eu Vejo para todos nós em 2013.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)