Daniela Mercury participou pela primeira vez da Parada do Orgulho Gay, LGBT, visibilidade, seja o que for, em São Paulo.
E, pela primeira vez, a mídia subverteu a tradição das coberturas, de sempre explorar SOMENTE o caricato. Claro, ainda fez isso, mas a cantora famosa abriu novas abordagens.
Então, que tal se ela viesse também para a Parada de BH? Tá, não é tão grande e nem tão famosa quanto a de São Paulo, mas leva muita gente e é bem legal. Com a presença dela então heim? Vai bombar!
Vamos começar a campanha? Como quero reivindicar a ideia, e também o início das atividades, faço isso neste blog paradinho, assim registro a data de onde tudo começou. Tá, isso ficou meio chatinho, eu sei. Mas, quem entre nós não tem suas vaidades? ;)
Bora lá?
DANIELA, VEM PRA PARADA!
* Peguei a foto no Google, e não tinha créditos. Se for sua, por favor, avise.
segunda-feira, 3 de junho de 2013
DANIELA, VEM PRA PARADA!
Marcadores:
comportamento,
cotidiano,
cultura,
gay,
lgbt,
militância,
parada,
saídinhas por aí
2 comentários:
Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Apoio e estou compartilhando. Importante mesmo tirar este tom caricato, né? Simone Lisboa.
ResponderExcluirBora pra cá, Daniela! Venha abrir caminho bacana em nossa terra...
ResponderExcluirCândida Najar