domingo, 6 de setembro de 2009

CAMPANHA PRÉ (SAL) ELEITORAL

disse aqui uma vez que não me sinto muito bem em falar de política. Desde sempre achei que esse era um assunto assim... sei lá, prá "iniciados". Com o tempo fui perdendo o pudor e metendo minha colher de pau meio na base do achismo, como aliás faço com todo o resto.
Bom, também não precisa ser nenhum analista prá ver que esse carnaval do pré sal não passa de conversa prá boi dormir, e depois que acordar, ir votar. Gente, até 2010 sabe o que vai ter acontecido nesse assunto? Na-da! Falação pura, resultado mesmo qualquer um sabe que vai demorar, e que resultados serão esses, aí já é o contrário, ninguém sabe. Tudo pura especulação caça votos. Incrível também é a capacidade das pessoas criarem méritos onde não tem. Me conta, foi alguma dona Maria, dona Conceição ou dona Dilma que botou esse petroleo lá nas profundas? Recurso natural o nome bem já diz, não tem o dedo do homem, e nem da mulher.
Enfim, post bem curtinho só na intenção de manter esse blog vivo, porque dessa micareta aí nem tem muito mais o que dizer.

2 comentários:

  1. Sinceramente não acho que isso seja lorota. É claro que há muita propaganda com relação a isso, muita comercialização de voto, mas acho que o pré-sal é um ponto extremamente importante com relação ao futuro do Brasil, que já está começando a ser mais respeitado.

    Talvez demore algum tempo pra a população ver mesmo os efeitos disso, mas não é tanto assim. Já começaram a construir novas refinarias em Recife, por exemplo, que vai trazer trabalho pra um monte de gente, mesmo que uma parte do dinheiro vá para os corruptos.

    Gostei do blog.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, acho que nem deixa de merecer qualquer mérito, mas também não merece todo o que estão dando. Foi sorte! O Lula investiu na PETROBRÁS sem saber que ela seria a primeira a alcançar esta região de tanto potencial! Só não estão deixando claro que se trata de potencial apenas.

    Gostei muito do seu blog! Acho até bem parecido com o meu! :P
    Parabéns por ser mais uma cabeça pensante, que expressa opniões construtivas aí pra galera!

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)