sexta-feira, 25 de setembro de 2009

QUE DADO É ESSE??

Internet é assim, uma coisa puxa a outra e na maioria das vezes a gente nem sabe como chegou ali naquilo que tá lendo. Foi assim que conheci um blog chamado Te Dou Um Dado?
Bom, na base do escracho, o que o povo faz ali é criticar os programas de TV, com enfase pros mais toscos, e debochar de celebridades e "pseudosafins". Eles escrevem legal e o humor meio (meio?) políticamente incorreto até que faz rir - muito - em alguns posts.
Vasculhando os arquivos do site, dei de cara com o texto que explica o nome do blog. Olha, nesse eu realmente MORRI de rir, não sei se foi muito engraçado mesmo ou se me baixou uma bobeira. É, se baixou não subiu mais, porque toda hora que lembro, morro de rir de novo.
Então, vou reproduzir aqui, e já aviso para os meus leitores habituais que a linguagem será beeeemmmm mais chula do que estão acostumados no beagaqueeuvejo. É, o caso é que se eu não colocar na íntegra não vai ser engraçado.
Chegando ao ponto, vamos lá, postado pela Polly, no Te Dou Um Dado em 04/04/2007:

"gente, então. como eu sou a pessoa mais sem assunto do mundo agora que o big brother acabou, bora explicar o nome do blog, que é uma homanegem a um dos melhores momentos da televisão brasileira.

uns seis meses atrás uma aspirante a bruna surfistinha foi no superpop dizendo que já tinha transado com mais de cinco mil homens e estava na hora de escrever um livro. daí a luciana gimenez, musa absoluta do telejornalismo, perguntou quantos desses cinco mil tinham HIV.

e a puta: olha, luciana, eu não sei. sempre usei proteção mas não sei te dizer…

e luciana: olha, te dou um dado? uns 500 tinham HIV.

e a puta: lu, isso seria um absurdo, é como dizer que 10% da população brasileira tem AIDS

e a lu: ah, ok, mas quantos desses 5 mil tinham sífilis?? HPV?? chato??

e a puta: OLHA, LUCIANA, EU NÃO SEI, EU NÃO SOU O IBGE!"

A-DO-REI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)