quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO VELHO

Não, claro que não, que isso. Este não é um post pessimista, você já me conhece um pouquinho, sabe que detesto estas coisas meio prá baixo. É somente a constatação de um fato, entra ano sai ano, ano novo e ano velho, tudo no mesmo saco.
Acontece que adoro mudanças, na mesma proporção que detesto. Prá mim a mudança que serve é aquela de sair sem nem olhar prá trás. Nem de férias eu gosto, porque sair de férias e depois voltar tudo de novo, prefiro ficar onde estou.
Claro que eu sei, assim como todo mundo sabe, que a virada do ano não vai trazer tanta novidade assim. A vida é um dia depois do outro, não tem jeito. Nesta virada, circulou muito um poema, dizem que de Carlos Drummond de Andrade, que fala da boa idéia de se dividir o tempo em fatias. Olha, pode ser que seja mesmo do Drummond, mas como não tenho certeza prefiro ficar no "dizem que". Internet é foda, isso é outra coisa que a gente sabe. Então, voltando no tempo em fatias, realmente é sempre um alento poder começar um projeto na segunda, ou fazer resoluções de ano novo a cada 31 de dezembro. Tem também o poder do "todos juntos". Quando o mundo inteiro fala de fim de um tempo prá início de outro, difícil alguém não se contagiar.
Enfim, 6 de janeiro, 2010 já começou. A essa altura do campeonato, muitos já se adaptaram e estão levando na boa a vida de 2009, em muitos casos a mesma de 2008, quem sabe até a mesma de 98.
Aqui no blog, uma novidade, primeira vez que posto um vídeo. Legal né? Nossa, quebrei a cabeça prá conseguir fazer algo que depois se revelou tão fácil. Ridículo dizer isso de uma ferramento já a caminho do obsoleto, mas fazer o que, minha primeira vez. Ano novo, novidade no blog.
Este videozinho nem é recente. Minha amiga me falou que circulou bastante como mensagem de Feliz Ano Novo nos idos de 2008 virando prá 2009. Também já conhecia tem um tempinho, mas outro dia vi um jornal fechando com ele e achei bem emocionante.
Fica então, como a mensagem daqui de Beagá prá quem tá lendo, acompanhando e prestigiando.
Feliz ano todo!

2 comentários:

  1. Olha, um conterrâneo meu. Quase não acho blogs de BH.

    É ano entra sai ano, e pouca coisa ou nada muda. Eu por exemplo, to na mesma vidinha de 2009.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. passa ano nada muda o que
    esperar emmmmmmmmmmmmmmm.

    ResponderExcluir

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)