sábado, 16 de janeiro de 2010

BIG B... BRASIL, 10

Está difícil escrever qualquer coisa no blog. Tudo parece tão sem sentido e insignificante perto dessa tragédia do Haiti, todas estas futilidades cotidianas e nossos problemas, tão pequenininhos e mesquinhos diante do drama daqueles que hoje andam de um lado pro outro com uma trouxa na cabeça, sem saber o que fazer ou o que aguardar do futuro. Ainda por cima tem a morte de uma mulher como Zilda Arns, que deu tanto significado à sua existência, o que me leva a pensar no tempo jogado fora. Mas enfim... a vida segue adiante, e o blog também.
Saindo logo de 0 a 100km, vou direto ao que com certeza concorre ao posto de maior tolice no mundo contemporâneo. É, de novo vou falar de Big Brother, coisa que vendo arquivo recordo de ter falado ano passado, no mesmo tom de desprezo por tocar em tal assunto.
Bom, o que rola é o seguinte. Por todo lado da Internet estão explicando como assistir essa de-lí-ci-a de programa ao vivo o dia inteiro. É, segundo o pessoal, a Globo "se ferrou", porque qualquer um agora pode se divertir e se educar com essa maravilha sem pagar nada. Pensa bem, assistir BBB o dia inteiro, e DE GRAÇA?
Gente, pera aí, eu não tô querendo ver Big Brother de graça, tá doido? O que eu ainda poderia querer é que alguém me pagasse, e muito-bem, prá ver essa  bosta  belezura.
Aff 

2 comentários:

  1. _

    Isso sem comentar os revoltosos de ocasião, que adoram falar mal do programa mas que religiosamente ficam em frente à TV depois da novela.

    Big Brother é lixo. Prova que é preciso pouco pra entreter as massas e que a televisão brasileira não tem a mínima intenção de melhorar a grade com programas que colaborem com o frágil intelecto do teleespectador. Dá pra contar nos dedos da mão esqueda do Lula quantos programas bons são exibidos na Rede Globo (com exceção dos noticiários).

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. hhehehe... é, realmente, uma belezura!(uma ironia descarada) heheh.. Quanto ao Haiti, também concordo... ou também, descordo.. no final das contas, sempre voltamos para as nossas vidinhas e nos esqueceremos dos pretos do Haiti. Como diria Caetano Veloso: "O Haiti é aqui!".. Pois é.. nós temos muitos Haitis espalhados pelo mundo, precisamos fazer a nossa parte como Zilda Arns fez a dela e partiu, mas precisamos fazer isso aqui assumindo as nossas funções, como a nossa de blogueiros.. Um abraço.

    ResponderExcluir

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)