segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

CENAS QUE NÃO CANSO DE VER - III

Mais um post da série. Confesso que no princípio não esperava fazer essa série assim, muito seguidinha. Acontece que está tão mais legal escrever isso do que chafurdar na nojeira da política (por exemplo) e o clima tá tão felizinho, que mais uma vez vou dar continuidade.
Nesse caso aqui não se trata só de uma cena que não canso de ver. O que vejo, ou mais ouço que vejo, é o filme inteiro. Ouço porque muitas vezes estou fazendo outras coisas e vou deixando rolar, só escutando as músicas. Aí de vez em quando dou uma olhada, prá divertir também com as coreografias.
Com este filme foi assim. Eu ia ver no cinema com um amigo. Depois fiquei sabendo que ele e outro amigo tinham ido, sem me chamar. Ou seja, em excluíram. Recadinho interno né, porque sei que eles lêem este blog. Daí que acabei só vendo mesmo em DVD, quando comprei prá loja.
Não fosse a história ótima e tudo muito divertido do princípio ao fim, valeria a pena por ver Meryl Streep, sessentona, cantando, dançando, pulando, correndo, enfim, sendo a atriz ma-ra-vi-lho-sa que sempre é, em um papel pouco comum ao seu "normal".
Na hora de escolher a cena, fui de "Dancing Queen" porque acho um dos momentos mais alegres e prá cima do musical. Outo motivo foi que na busca do video prá relacionar, achei um do ABBA cantando em trajes de época e, o-mais-legal, com legenda estilo karaokê.
Então, vamos de "Mamma Mia"?



Agora, cantando com o ABBA:



Será que deu prá ganhar quantos pontos heim?

3 comentários:

  1. bom, eu odeio filme (musical) e mamma mia foi um deles haahahhaahha.. mas seu blog ta de parabens

    http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/
    comenta, me siga e vote na enquete

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem?
    Tipo eu vi seu blog em uma comunidade resolvi da uma passadinha para conferi, mas tipo tenho uma dica para vc melhorar ainda mais teu blog, pq vc não passa ele para um dominio profissional gratis tipo o google indexa mais rapido vc ganha mais visitas e mais parceiros alem de ficar visivel mais facilmente no google buscas, si quiser tenho um tutorial aqui passo a passo: http://www.artilhariadigital.com/2009/11/tutorial-configurando-um-dominio-cocc.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog e vou deixar aqui as cenas que eu não canso de ver.
    1) Vem dançar comigo, a cena final no concurso de dança quando ele resolver dançar o passo double.
    2) Footloose: dificil escolher...até a abertura dos pés dançando é clássica
    3)FlashDance: cena na clássica da audição no final
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)