segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

QUE BEIJINHO DOCE

Ontem eu tava vendo Gossip Girl. É, eu adoro seriados, todo mundo sabe disso, e gosto também desses ditos "teens", embora no caso de Gossip fico por entender qual parte que é teen...
Bom, no episódio de ontem teve um rompimento de namoro, o que é super normal em série, mini-série, novela, blablabla. No caso, o rompimento foi de dois meninos, o que torna menos corriqueiro, ainda mais levando em conta que já tem um bom tempo da série que os dois são namorados.
No mesmo episódio, teve também ménage à trois com direito a beijo lésbico. O videozinho não tá liberado para incorporar aqui no blog, mas pode ser visto no youtube:
(ichhh, tiraram, não dá mais pra ver)
Na mesma série, uns episódios pra trás, um dos galãzinhos (são muitos) empreende a sedução de um professor universitário pra ajudar a namorada. O que rola? Beijo gay. Esse vídeo tá liberado, pelo menos por enquanto, pra colocar aqui:



Bom, na busca do tema no youtube, até então só pensando no moderninho Gossip Girl, dei de cara com uma cena pra lá de caliente numa outra série, Greys Anatomy, um dos trocentos dramas médicos que rolam na TV a cabo. Olha isso:



Enquanto isso na República das(os) Bananas:

*Bernardinho e Carlão, enfim, se casaram, com a família e os amigos da favela da Portelinha como testemunhas, mas o beijo gay ficou na promessa. O novelista escreveu a seqüência, mas a Globo preferiu não gravar nenhuma referência ao tradicional "que se beijem os noivos". O roteiro foi vetado assim como tinha acontecido em América, de Gloria Perez. O que o telespectador viu foi uma cena de muito mal gosto. O juiz de paz fez um comentário homofóbico: "Ai, meu Deus, nunca vi tanta frescura" no final da cerimônia.
(Sem beijo gay, Duas Caras tem final feliz para vilões - estadão.com.br - 31/05/2008)

*E o tão esperado beijo gay de Junior (Bruno Gagliasso) e Zeca (Erom Cordeiro) da novela não rolou --uma surpresa da autora que escreveu mais de um final para a trama.
("América" bate recorde e veta beijo gay - folhaonline - 04/11/2005)

pra não deixar dúvidas, a questão lá de cima de que não sei onde Gossip Girl é teen não tem nada a ver com os temas depois propostos no post. Tudo que está aqui pode, e deve sim, estar em um seriado, novela, mini-série e blablabla, teen ou não,  porque beijo é beijo. Antecipo que opiniões contrárias serão vistas como mero preconceito.  :-)

Um comentário:

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)