sexta-feira, 25 de junho de 2010

QUEM É ESSE POVO TODO?

Eu sei que é chato gente que fica falando assim "não vejo novela", mas aí dá notícia de tudo que tem na novela.
Pois é, eu não vejo Domingão do Faustão, mas vou falar de uma coisa dele. Lembra daquela época do Big Brother, que eu sempre começava dizendo que não via? Então, a mesma coisa.
Bom, pra falar do Faustão, lógico que tenho que ter pelo menos zapeado por ali. Na verdade eu descobri um quadro que achei bem legal, e ando vendo as vezes. O tal "Dança dos Famosos". Na edição atual até já tenho meus favoritos, mas você sabe, não acredito em programas de votação. Adepto convicto das teorias da conspiração, acredito piamente que os produtores já têm os vitoriosos escolhidos assim que montam a troupe de candidatos. 
É, mas o post não é sobre "Dança dos Famoso". O objetivo é tentar descobrir uma coisa, e matar a curiosidade. Talvez alguém que siga o programa aos domingos vai saber explicar:
- Afinal de contas, quem é aquele povo todo que o apresentador fica falando o nome?
Até entendo quando ele fala o nome e uma referência da pessoa, tipo, uma empresa, uma cidade, uma ong, sei lá, algo que identifique o sujeito. Até mesmo sobrenome. Mas tem um monte de gente que ele simplesmente fala o primeiro nome e só.
Fico sem saber, será que quando ele fala Luiz sou eu?

Um comentário:

  1. Eu acho que é para encher linguiça... Ou então, os funcionários sugerem, tipo, manda um beijo pra fulano ou cicrano, ou, mais realista, as pessoas que entram no site do Faustão e dão alguma sugestão para melhorar aquilo ou elogiar alguma coisa.

    ResponderExcluir

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)