sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A VIDA DA ATRIZ

A princípio fiquei chocado, depois com aquela sensação de vergonha alheia e por fim triste.
Você viu o Programa do Jô ontem? Pois é, quem passou por lá foi Sônia Braga, em uma entrevista prá lá de incompreensível, onde ela não falava coisa com coisa, se perdia em seguidos selinhos no apresentador e se esmerava na produção de graças sem graça.
Se você é bem novinho, talvez não saiba que Sônia Braga é uma das grandes atrizes brasileiras, ícone do cinema e TV e uma das poucas a alcançar algum reconhecimento internacional. Por isso mesmo foi muito estranho vê-la em situações tão sem sentido e constrangedoras. De certa forma, também foi estranha a inabilidade, ou talvez pouco interesse, do anfitrião em conduzir a conversa para um lado mais produtivo e menos bizarro.
Pontos positivos, continua linda e a sua "ponta" no novo filme, apresentada no telão, mostrou aquilo que não se via no palco, uma atriz forte e convincente.
Na procura de imagem pra ilustrar, muuuuiiiita dificuldade. São muitas as imagens e dessas muitas multiplicam-se as referências, porque a moça tem história. Escolhi Dona Flor e Seus Dois Maridos, filme que quando lançou no cinema eu queria ir mas a censura era 18 anos.
Agora que já tô terminando, descobri que não sei bem porque fiz esse post. Quando vi o programa ontem tive realmente todas as sensações que falei lá no inicinho, mas nem me passou pela cabeça comentar. Aí vi em outro blog, comentei lá e achei que seria bom postar aqui também. Enfim, tá aí.
De quebra, o retorno triunfal de Júlia Matos, em Dancing Days, com o arraso da Sônia na boate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)