domingo, 1 de agosto de 2010

SATISFAÇÃO

Não, o nome do post não é satisfação de estar satisfeito (embora eu esteja). É satisfação sobre a promoção.
Bom, todo mundo lembra que a votação seria encerrada dia 30/07 e 31/07 eu faria o post do resultado. Verdade que pro resultado mesmo pouco importaria esse texto, uma vez que a enquete é automática e já tá aí do lado com os votos, percentuais e tal. Mas combinado é combinado, e a idéia era revelar aqui o nome do ganhador, qual livro ele escolheu e até dar um pequeno perfil. Acontece que pra concluir preciso falar com a pessoa, o que até agora não aconteceu.
Então é isso, to aguardando o retorno por e-mail do feliz ganhador de um livro dessa promoção de aniversário do blog. Achei bem legal a participação e houve um momento que a disputa ficou acirrada entre as duas frases mais votadas, não deixando a gente saber com certeza quem ganharia no final das contas.
Enquanto espero, o blog não vai parar. Vamos aguardando a resposta, que tomara seja rápida, e continuar falando de tudo nesse blog sobre nada.
Ah, repeti a ilustração. Se você é leitor há mais tempo já viu esse desenho aí.  

Um comentário:

  1. Eu perdi!
    uheuheue
    Tentei mobilizar meus seguidores do twitter e consegui 51 votos,chegando até a abrir uma vantagem, mas o concorrente me surpreendeu com os 20 votos conquistados no pouquíssimo tempo que faltava!
    Foi divertido enquanto durou, pensei que ia ganhar o primeiro concurso da minha vida, mas fica para a próxima!
    Que venha a promoção dos 4 anos e 1 mês! uheuheuhe
    E lógico, parabéns ao ganhador.

    ResponderExcluir

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)