Minha amiga me mostrou um vídeo onde um cara dos mais comuns faz uma dancinha engraçada. Legal né? Mas o mais legal eu ainda não falei, ele faz essa dancinha ao redor do mundo. Nem é legal, é suuuuper legal. Cada lugar mais inusitado, às vezes sozinho, outras acompanhado de um monte de gente imitando o passinho. Fácil demais, a coreografia mais simples do mundo mas que dá um ar bem alegre no povo que tá dançando. Olha um dos vídeos aqui:
Bom, eu sempre querendo entender o lado prático das coisas, fiquei me perguntando e atormentando a minha amiga com a mesma questão: O que ele ganha com isso? E mais, como é que ele banca isso? Porque quando falo que a dancinha é ao redor do mundo não é força de expressão não.
Na hora que estava escrevendo este post, procurando imagens e tal pra por, vi a história do dançarino, o Matt Harding, e já entendi como tudo rolou. A primeira iniciativa foi de doidera mesmo, tipo um mochilão com suas economias. Mais legal ainda, o inusitado mesmo, o cara faz sem pretensão nenhuma e vira meio de vida, e que vida...
Aí hoje vi outra coisa engraçada, mais ou menos parecida, numa matéria de um site que me chamou super atenção. Um fotografo meio maluco pretende se fotografar também no mesmo estilo de milhões de lugares do planeta, dando um pulinho. Ah, tem um detalhe, o pulinho é pelado.
Segundo o cara, Morgan Tepsic, são três os objetivos do projeto - "Eliminar a distância entre exibicionismo e arte, mostrar às pessoas o quanto o mundo é bonito, e realizar o sonho de fazer uma exposição com minhas fotos". Um sonho que provavelmente ele não acalenta há muito tempo, já que tem só 20 aninhos.
Nesse caso a matéria até já explica a parte da grana. O peladinho pretende fazer isso tudo com doações, e montou um endereço na internet pra amealhar seus tostões. No site ele dá uma prévia com alguns retratinhos bem a vontade. A pretensão é de conseguir U$ 10 mil até 7 de setembro.
Será?
Olha o moço aí:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)