quinta-feira, 15 de julho de 2010

AINDA DÁ TEMPO

Pois é, a primeira fase da promoção de aniversário do Beagá Que Eu Vejo tá chegando ao fim, mas você ainda pode participar. Até a meia noite de hoje o blog continuará recebendo as criativas frases que o definem. Como todo mundo já sabe, a frase vencedora dará ao autor um livro, que ele mesmo vai escolher, desde que não custe mais de R$ 50,00 nem seja uma edição rara. É, tem que ser título que dá pra achar né.
Amanhã será montada uma enquete com as pré-selecionadas. Quem pré-selecionou? Eu uai. Mas pelo jeito pouca coisa deve ficar de fora. Primeiro , não vou mentir, até agora não chegaram tantas assim. Segundo que o que veio, veio muito legal, não teria como não entrar.
Bom, voltando ao esquema, depois de montada a enquete todo mundo vai poder votar e serão os leitores a definir o vencedor.
Dúvidas? Tudo está beeemmm explicadinho numa página a parte, que você encontra logo ali no alto da sua tela. Clicando na palavra "promoção" já cai direto lá. Nem vou fazer setinha porque em outro post fiz isso, só que com a dinâmica do blog ele foi descendo. Resultado, as setas agora apontam prá nada...
Então, tô esperando, vamos ver o que você vai mandar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)