terça-feira, 13 de julho de 2010

ESSA MODA PODIA PEGAR HEIM...

Olha só que manchete sen-sa-ci-o-nal:

Banco é interditado na Bahia por desrespeitar "lei dos 15 minutos"

no UOL Notícias e é ao mesmo tempo um alento e uma vingança. Quantas vezes você mofou em fila de banco, me conta. E quantas vezes essa lei de 15 minutos funcionou?
fiquei em dúvida numa coisa. Quando surgiu esse fio de esperança para os pobres coitados dos clientes, parecia que valia em todo lugar. Agora a matéria tá falando de legislação municipal. Será que nesse caso cada cidade funciona de um jeito?
Enfim, o banco vai recorrer, pode não dar em nada, mas é legal ter acontecido. Se você quiser ver a matéria completa olha aí o link.


Mudando totalmente de assunto, tinha sentado aqui pra falar de outra coisa. Daí vi a notícia e dei uma empolgadinha. Bom, eu sei que provavelmente você não tem grandes interesses nos momentos big brother que volta e meia aparecem aqui no blog. Maaaas, esse eu já comecei e fiquei devendo o desfecho, sem contar que adorei.
Finalmente inaugurei a maquininha de café expresso. Sabe como é, o primeiro a gente nunca esquece, embora não tenha ficado lá essas coisas. Mas foi bom desencantar a cafeteira. Confesso que via os outros usando e achava que seria algo mais prático. Talvez seja só questão de treino, mas ainda assim estou achando que vou aderir aos sachês. 
Prometo demorar a voltar nesse assunto ok?  :-)



Um comentário:

  1. Seria ótimo se todas as cidades e bancos realmente cumprissem essa lei, meia hora é pouco de espera.
    E boa sorte com a máquina!!
    Parabéns pelo blog



    http://opinioeseinformacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)