domingo, 4 de julho de 2010

PARABÉNS BH (QUE EU VEJO)!

Pois é, chegou o dia. Hoje estamos completando exatos dois anos da primeira postagem, aquela que mostrava a vista da janela da minha cozinha, lembra? Claro que não né, talvez você nem lesse o blog naquela época, talvez até você esteja lendo hoje pela primeira vez. Pra tudo tem o arquivo, se ficou curioso, vai lá, no dia 04 de julho de 2008.
Engraçado que o primeiro ano passou batido. Sei lá, pode ser que eu não estivesse muito ligado no blog na época, ou provavelmente eu nem tivesse noção de como o tempo tinha passado. Claro, o tempo está passando muito rápído, e isso é um fato, não uma sensação. Nem me pergunte como explicar uma história dessas cientificamente, mas que está, está. 
Teorias a parte, o post de hoje é só para marcar data. Quem me conhece de perto sabe que não considero comemorações de aniversário fora do dia. Quando falam assim, ah seu aniversário caiu na quarta, comemora no sábado... Tá, se for prá comemorar no sábado, pode ser em qualquer sábado do ano, já que não vai ser meu aniversário mesmo né?
A ilustração do post também tem a ver, não com data, mas com o nome do blog. Aqui em BH os ipês são meio que árvores típicas, estão por toda a cidade. E o mais legal, no inverno florescem, e fica tudo assim, lindo e colorido. Aqui perto de casa são muitos, coincidentemente todos rosa, então fui ali na rua e fotografei alguns pra esse post comemorativo. Bom que a idéia casa com uma coisa que quero voltar a fazer, e marco de datas sempre é bom pra isso. Quero voltar a colocar fotos que eu mesmo faço aqui, em vez de só ficar pescando ilustração no google. Não sou nenhum fotografo e a minha cam que já foi o máximo hoje está bem obsoleta. Mas super dá pro gasto e acho que assim tudo fica mais pessoal, além do que eu acho fotografar bem legal.
Encurtando o assunto, vou lembrar que tá rolando uma promoção aqui, lembra? A do aniversário. Tudo bem, tá valendo pro mês todo, e isso pode ser um pouco contraditório com meu lema sobre comemorações de aniversários. Mas aí é um pouco diferente, porque como promoção pode durar dentro do mês todo né? Pode? É, pode...
Então, vai ali no alto da página, onde tem as palavras Início e Promoção. Início é aqui, onde você está. Clicando em promoção vai cair na página que explica direitinho o que fazer e o que ganhar.
Bom, estou aguardando sua participação e valeu demais essa companhia por dois anos, que espero se tornem muuuuiiiitos mais.

2 comentários:

  1. Hippert,
    Parabéns!
    Dois anos,hein! Muito legal. E você tem um estilo muito gostoso de escrever.
    Continue olhando de sua janela. A sua percepção da realidade passa sempre por um olhar sensível que enriquece a todos nós que o lemos.
    Abraços e sucesso!
    Kleber Junqueira

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!! Vou ver lá o link da promoção.
    Bjs

    ResponderExcluir

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)