sexta-feira, 23 de julho de 2010

CENAS QUE NÃO CANSO DE VER - V

Obaaaaa! De volta com esta seriezinha que eu adoro. Não sei se você lembra, mas quando comecei com ela falei que já tinha um monte de cenas de filmes que eu queria colocar. Fui no embalo e, na empolgação, a série chegou a IV... Pouquinho demais né? Também acho, ainda mais pra quem falou que tinha um moooonte. Pois é, não era mentira não, ainda tem mais um tanto e com certeza esse tanto só tende a aumentar, porque a cada dia a gente descobre novos filmes legais e suas cenas inesquecíveis. O que acontece - e agora vou quebrar mais uma promessa, que é de não fazer blog pra ficar falando de blog - o que acontece é que blog anda por empolgação. Naquela hora, a empolgação eram as cenas, depois vieram outras e agora de novo elas. Bom que, como eu já disse lá trás, a série sempre poderá servir de coringa pra não deixar o blog parado.
Depois dessa longa introdução, chego ao filme, um dos meus favoritos. "Um Grande Garoto", com Hugh Grant. Todo mundo conhece esse ator e muita gente torce o nariz pra ele. Eu não. Adoro todos os filmes que ele faz, desde "Quatro Casamentos e Um Funeral", o primeiro que vi com ele. De quebra, o roteiro é baseado num livro de Nick Hornby, o mesmo de "Alta Fidelidade", escritor inglês com um estilo que me identifico demais.
Enfim, o filme super vale a pena e, seguindo o espírito dessa série, to colocando o videozinho da cena que adoro e vi incontáveis vezes. Sem fugir ao padrão, depois tem um outro vídeo fazendo uma associação meio aleatória, que talvez você ache tão legal quanto eu.

Bom, passei vergonha agora... Depois de muito procurar cheguei a conclusão que realmente não tem vídeo dessa cena com código de compartilhamento. O jeito que tem então é dar aqui o link pro Youtube, daí você assiste lá:

Por outro lado, uma coisa boa. No videozinho relacionado você vai poder treinar seu japonês.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)