quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

OLHA ISSO 1

Começo hoje uma nova seriezinha, que pode continuar, ou não.
Olha isso!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

FIQUEI AMIGO DA SONIA BRAGA

Redes sociais são mesmo uma febre, e um vício. Há um tempinho atrás falei mais ou menos disso no post O Jô Soares Não Tem Twitter. Se ficar curioso, é só jogar ali na busca ou procurar no arquivo do blog.
Então, sem twitter ainda tô, mas capitulei ao facebook. Tempos que um monte de gente ficava me cobrando de entrar, mas me dava uma certa preguiça. Foi assim também com orkut, o primo pobre das redes que anda meio abandonadinho.
Bom, uma das coisas que os dois têm em comum é a indicação de amigos. O face ainda fala assim, "pessoas que você talvez conheça". Por alguma razão, eles acharam que talvez eu conhecesse a Sônia Braga, e me indicaram. Ah, nos dois (orkut e FB) acontece a mesma coisa engraçada. Te indicam a pessoa, e quando você vai lá fazer amizade, falam assim "Essa pessoa já tem amigos demais". Hã??? Mas fui eu que procurei? Se eu não podia ser amigo dela, pra que me indicaram?
Felizmente, e estranhamente, esse não foi o caso da Soninha. Por incrível que pareça ela ainda tinha espaço pra mim, e me aceitou praticamente na mesma hora. Agora a gente é chapa e eu posso trocar idéia com ela. Como eu divulgo as atualizações do blog no face, provavelmente ela vai vir aqui ler. Pior que fiz um post meio feio dela, espero que ela não recorra ao arquivo e ache... 
Enfim, sei que minha amiga Sônia Braga pode ser um carinha de uns 12 anos, que pela escolha do personagem tem um futuro promissor pela frente. Sei também que pode ser um octagenário a fim de uma pegueichon virtual com uns brotos iludidos com o sex appeal da estrela. É, mas também pode ser a própria, daí meu face deu uma enriquecida no quesito celebridade. 

*Tô bobo, enquanto eu escrevia aqui o pessoal do facebook me ofereceu a Aretha Marcos, filha da Vanusa com o Antônio Marcos, também como uma pessoa que eu talvez conheça. Será que corro atrás?

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

E NÃO É QUE...?

Pois é, dan-cei. A trans cascou fora no primeiro paredão do BBB. Eu disse que enfiaria a minha viola no saco, mas fiquei em dúvida. Sei lá, pode ser que o proposito fosse justamenter o contrário. Bateu o arrependimento, a caretice da Globo que veta beijo gay falou mais alto e resolveram cortar o mal pela raiz. Afinal ela já estava fazendo o que se faz no BBB, se esfregando aqui e ali.
Enfim, promessa não faço mais, mas talvez tenha sido bom, assim aparentemente o programa não terá muito pano pra manga e fico livre de falar nisso. Fosse no SBT, hoje a noite Ariadna estaria de volta à casa, com as bençãos do patrão Silvio. Com os Marinho e os Boninho não tem disso não.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O BLOG E SUAS PROMESSAS...

Eu sei que acabo não cumprindo esse tipo de promessa, até porque não resisto a uma provocação, ainda que a provocação não seja comigo. Mas acompanhar BBB dá nisso, a gente fica danado, e tem que falar. Por acompanhar nem precisa entender assistir na TV. Não tem a menor necessidade, o bombardeio é diário, e por todos os lados.
Bom, esse post, curtinho, é só pra reforçar mais uma teoria, que tenho certeza não é só minha: A do jogo das cartas marcadas. Se eu errar, beleza, enfio definitivamente minha viola no saco. Nesse caso, serei obrigado a reconhecer que existe realmente um jogo e uma votação.
Simples, primeira eliminação, Ariadna na parada. Pra você que não sabe, ela é a transsexual do programa. Então, primeira semana, e ela já cai fora? DU-VI-DO. Tô apostando nela, não sei se para a vitória, mas pra ficar muuuuiiiito tempo ali.
Capaz da Dona Globo inventar uma moda dessas e não se garantir pra polemicazinhas uns dois meses...