sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

FIQUEI AMIGO DA SONIA BRAGA

Redes sociais são mesmo uma febre, e um vício. Há um tempinho atrás falei mais ou menos disso no post O Jô Soares Não Tem Twitter. Se ficar curioso, é só jogar ali na busca ou procurar no arquivo do blog.
Então, sem twitter ainda tô, mas capitulei ao facebook. Tempos que um monte de gente ficava me cobrando de entrar, mas me dava uma certa preguiça. Foi assim também com orkut, o primo pobre das redes que anda meio abandonadinho.
Bom, uma das coisas que os dois têm em comum é a indicação de amigos. O face ainda fala assim, "pessoas que você talvez conheça". Por alguma razão, eles acharam que talvez eu conhecesse a Sônia Braga, e me indicaram. Ah, nos dois (orkut e FB) acontece a mesma coisa engraçada. Te indicam a pessoa, e quando você vai lá fazer amizade, falam assim "Essa pessoa já tem amigos demais". Hã??? Mas fui eu que procurei? Se eu não podia ser amigo dela, pra que me indicaram?
Felizmente, e estranhamente, esse não foi o caso da Soninha. Por incrível que pareça ela ainda tinha espaço pra mim, e me aceitou praticamente na mesma hora. Agora a gente é chapa e eu posso trocar idéia com ela. Como eu divulgo as atualizações do blog no face, provavelmente ela vai vir aqui ler. Pior que fiz um post meio feio dela, espero que ela não recorra ao arquivo e ache... 
Enfim, sei que minha amiga Sônia Braga pode ser um carinha de uns 12 anos, que pela escolha do personagem tem um futuro promissor pela frente. Sei também que pode ser um octagenário a fim de uma pegueichon virtual com uns brotos iludidos com o sex appeal da estrela. É, mas também pode ser a própria, daí meu face deu uma enriquecida no quesito celebridade. 

*Tô bobo, enquanto eu escrevia aqui o pessoal do facebook me ofereceu a Aretha Marcos, filha da Vanusa com o Antônio Marcos, também como uma pessoa que eu talvez conheça. Será que corro atrás?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)