segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O BLOG E SUAS PROMESSAS...

Eu sei que acabo não cumprindo esse tipo de promessa, até porque não resisto a uma provocação, ainda que a provocação não seja comigo. Mas acompanhar BBB dá nisso, a gente fica danado, e tem que falar. Por acompanhar nem precisa entender assistir na TV. Não tem a menor necessidade, o bombardeio é diário, e por todos os lados.
Bom, esse post, curtinho, é só pra reforçar mais uma teoria, que tenho certeza não é só minha: A do jogo das cartas marcadas. Se eu errar, beleza, enfio definitivamente minha viola no saco. Nesse caso, serei obrigado a reconhecer que existe realmente um jogo e uma votação.
Simples, primeira eliminação, Ariadna na parada. Pra você que não sabe, ela é a transsexual do programa. Então, primeira semana, e ela já cai fora? DU-VI-DO. Tô apostando nela, não sei se para a vitória, mas pra ficar muuuuiiiito tempo ali.
Capaz da Dona Globo inventar uma moda dessas e não se garantir pra polemicazinhas uns dois meses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)