quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

E NÃO É QUE...?

Pois é, dan-cei. A trans cascou fora no primeiro paredão do BBB. Eu disse que enfiaria a minha viola no saco, mas fiquei em dúvida. Sei lá, pode ser que o proposito fosse justamenter o contrário. Bateu o arrependimento, a caretice da Globo que veta beijo gay falou mais alto e resolveram cortar o mal pela raiz. Afinal ela já estava fazendo o que se faz no BBB, se esfregando aqui e ali.
Enfim, promessa não faço mais, mas talvez tenha sido bom, assim aparentemente o programa não terá muito pano pra manga e fico livre de falar nisso. Fosse no SBT, hoje a noite Ariadna estaria de volta à casa, com as bençãos do patrão Silvio. Com os Marinho e os Boninho não tem disso não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)