segunda-feira, 25 de maio de 2009

"MELHORES DE 2008"

Este post com certeza vai ser bem específico pro pessoal de BH.
Você lembra quando eu falei que "estava" jurado de um prêmio de artes cênicas e blábláblá? Pois é, a maratona tá chegando ao fim. Amanhã todo mundo vai conhecer os "melhores de 2008". Claro, melhores na opinião das comissões julgadoras. Jurado é assim, a gente concorda ou não com ele, mas quem ele fala é que ganha.
Sabe o mais legal? Todo-mundo-pode-ir. Isso mesmo. Nem apresentar convite na porta precisa. É só colocar uma roupinha legal e chegar umas 8 e meia no Teatro Sesiminas. Essa parte tá toda aí no convite que ilustra o tópico.
Então se você curte teatro, vai lá, a festa é bacana. Nããããããõ, não é uma chatice de discurso e a gente batendo cabeça de sono não. Tem sempre uns números artísticos legais sem contar a emoção dos premiados e a perspectiva de rolarem umas surpresas.
Combinado! Terça feira, dia 26, Sesiminas, 20h30.

Um comentário:

  1. Quase não acho blogs daqui de Bh. Talvez seja porque não procure muito, mas é sempre bom achar um conterrâneo.
    Pena o evento ser amanhã, tenho aula, não poderei ir,mas lhe desejo boa sorte!

    Abraços

    ResponderExcluir

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)