quarta-feira, 13 de maio de 2009

QUEM PODE, PODE

O jornal britânico The Independent disse em matéria de ontem uma coisa que todo mundo sabe:
Gisele Bundchen é a "maior estrela da história da moda".
Houve a época do boom das supermodelos, com as Lindas Evangelistas dando as cartas, mulherões que diziam não levantar da cama por menos que $$$$ dinheiros, o que na época era dinheiro prá encardir. Com certeza nenhuma brilhou tanto quanto Gisele, e por tanto tempo. Ah, e também nenhuma enricou tanto, mesmo com seus ditos altos cachês prá sair de debaixo das cobertas.
Fiquei feliz pela Gisele. Ela é, sem dúvida, a celebridade que eu mais gosto. Bom, além de que, fora jogador de futebol, é a ú-ni-ca celebridade brasileira. Ram ram, a não ser que você considere celebridade maduronas conservadas que fazem novela das 8 e pegam gigolôs acima do peso. Na minha lista não entra não.
Por que eu gosto da nossa top? Por nada, gosto de graça, o que de fato não faz nenhuma diferença prá ela. Mas sempre achei de uma simpatia espontanea em todos programas de entrevistas que já vi. Linda, rica e não faz carão. Vamo combiná, as celebridadezinhas daqui é que fazem. Você viu o Hugh Jackman esses dias? Marcelo Tas disse tudo no CQC dessa segunda. Resumiu o interprete do Wolverine, eleito homem mais sexy do mundo, como "um fofo". Tom Cruise também deu show de simpatia e boa vontade. Tá certo, estavam a trabalho, mas quem não está quando avisa prá imprensa em que restaurante tá indo jantar?
Olha aí a foto da Gisele. Claro, escolhi no google, já que não tive a oportunidade de fotografá-la. Nem foi difícil escolher. No meio de tanta produção, melhor essa aí, com carinha de gente boa. Adoro essa moça!

4 comentários:

  1. Assino de novo. Gisele tem sido , pelo 4º ano consecutivo, segundo a revista Forbes, a modelo mais bem paga do mundo. Vida dura. Go Girl !!

    ResponderExcluir
  2. É isso ae...enquanto a beleza imperar em seus traços, é mais do que justo que ela cobre o que acha justo para emprestar/associar sua imagem a uma marca.
    Afinal, é muito individual o saber quanto vale o seu trabalho, o seu esforço e sua dedicação.
    Tem mais é que cobrar caro mesmo! Sua imagem trará um retorno inúmeras vezes maior para a contratante!
    .
    http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com/
    .

    ResponderExcluir
  3. Gostei de tudo! Do blog em si, da sua cara, do nome do blog tbm (pq amo BH), dos detalhes e desse post, o primeiro q li por aki!

    Legal sua opinião e lembrança...Gisele é mesmo TOP!

    E eu vou colocar vc na minha lista de blogs, pra ta sempre acompanhando o q tem a dizer sobre tudo!
    bjsss

    ResponderExcluir

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)