quinta-feira, 29 de outubro de 2009

MANDÁ UM SALVE PRO FANTÁSTICO

Sempre tento ver o Programa do Jô, mas na maioria das vezes no "boa noite" já tô dormindo. Ontem foi um pouco diferente, consegui assistir o comecinho. Sabe aquela hora que o apresentador conta uma piadinha e tal? Pois é, ontem ele resolveu além de contar a dele falar de uma que o Derico tinha contado no intervalo. A graça na verdade era falar de piada sem graça. Aí pediu pro Derico repetir e ele disse:
- Sabe por que no Polo Norte tem cama elástica?
Resposta rapidinha:
- Pro urso polar.
o Jô falou que não sabia onde o cara podia ter passado o final de semana prá chegar com uma piada dessas.
Eu sei Jô, eu sei! Quase que eu gritei pulando do sofá. Essa piadinha foi contada no Pânico de domingo. Então onde o Derico tava eu não sei, mas sei o que ele estava vendo no domingo.
É, o trem tá feio. O Fantástico patinando na audiência e o pessoal da casa garrado na concorrência. Que coisa né?

4 comentários:

  1. Poxa, mas o Pânico é engraçado de tão leso!
    Acho que foi na hora do comercial ai ele mudou de canal hehe

    :**

    http://wanessalins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha!

    ke comééééééééédia!

    todo mundo tem o direito de mudar de canal, ainda mais no domingo pow! kkkkk!

    mas foi boa. eu vi esse dia. assisto ao jô sempre!

    akele abraaaaaaaaço.

    ResponderExcluir
  3. hauhauhauhau

    Muito bom! Apesar de eu achar o humor do Panico muito ruim, foi genial Derico ter contado uma piada de lá. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia, tá tudo aí. A informação da concorrência da mídia, análise do mercado, mas tudo rodeado de humor irônico e fino. E ainda tem a possibilidade de me deixar participar comentando... Olha aí a fruição artística kkkk. Amei. Beijos Doci

    ResponderExcluir

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)