sábado, 17 de outubro de 2009

TRAZENDO SEU AMOR DE "VOUTA"

Outro dia vi uma pilha de papeizinhos recortados dentro da caixa de correio aqui do prédio. É, muita gente faz propaganda assim né, jogando uma pilha de panfletinhos em caixa de correio. Eu mesmo já fiz isso. Aí fui ver o que era, e olha, valeu a pena a curiosidade.
Impressa em vermelho estava a divulgação de Irmã Angela, autodenominada em seu texto como cartomante forte. Sinal que devem ter aquelas mais fraquinhas, óbvio. Mas Irmã Angela não para por aí. Ela sobretudo demonstra ser uma empresária preocupada com o meio ambiente, totalmente ecologicamente correta. Simples. Sua publicidade é impressa no verso de um formulário do BMG. Isso mesmo, virando o flyer dela, você vê recortada a logomarca do banco e os vários campos destinados ao preenchimento pelo cliente. Ainda tem a frase, recortada nuns 30%, mas que ainda dá prá ler escrito "Espaço reservado ao Banco BMG".
In-dis-cu-tí-vel a vocação verde da irmã, que se recusou a utilizar um papel virgem, mas desperta curiosidades:

- Será Irmã Angela uma funcionária vidente do BMG, que de cara já faz o cadastro do cliente antevendo possíveis calotes?
- Será que a cartomante necessitou de um empréstimo e aproveitando a viagem já pegou logo um tanto de formulários visando imprimir e recortar com o objetivo de se tornar conhecida na região?
- Será que o BMG em uma atitude condenável pelo Greenpeace jogou fora um bolo de formulários e a boa senhora corrigiu o erro, reciclando o material?

Enfim, além de cidadã consciente, Irmã Angela tem também uma redação peculiar. Por exemplo, ela é "adaptada de conhecimentos e poderes..."
A formação dela também não deixa por menos, porque é "especialista em todos (veja bem, TODOS) os seus problemas tais como amor, negócios, saúde, insucesso, depressão, inveja, justiça, traição, impotência sexual, vicios, mal olhado e etc" (sic).
Sabe o que mais? "Pelos jogos sagrados de cartas, buzios e tarot faz voutar a pessoa amada". Deu prá ti? Então, se você tem algum desses problemas, ou simplesmente quer a sua pessoa amada de "vouta", mande um e-mail que te dou o endereço da poderosa e ecológica Irmã Angela.

Um comentário:

  1. show seu blog, adorei o post da irmão ae... haushauhsuasha
    aproveitando pra divulgar o meu...
    felipknight.blogspot.com
    abraço...

    ResponderExcluir

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)