sábado, 30 de janeiro de 2010

CENAS QUE NÃO CANSO DE VER - IV

Incrível como a série tá rendendo né? Nossa, tô achando muito bom de fazer, e além disso é uma forma de não deixar o blog parado muitos dias, o que, vamo combiná, é um saco prá quem segue - entrar e não ter coisa nova. Falo isso por causa dos que eu sigo, todo dia fico querendo novidade.
Bom, uma das coisas mais legais está sendo buscar os vídeos relacionados. Não quero colocar qualquer um, só porque tem a mesma música. Tenho procurado, além deste link, colocar algo interessante, meio inusitado. Não sei se tá dando certo, mas espero que pelo menos agrade aos leitores que aos poucos vão dando as caras aqui.
Prá variar, a quarta edição traz de novo uma cena de musical. Este até eu nao gosto inteirinho não, e nem vejo muito. Mas essa cena eu amo, e trouxe uma surpresa, um ator que sempre gostei dessa vez cantando. Pode parecer até meio estranha essa observação, mas presta atenção no tanto que ele abre a boca em algumas partes. Sei lá, acho que abrir bocão tecnicamente deve funcionar, porque eu achei o resultado legal demais.
Ewan McGregor. Sabe o ator que faz de tudo? Então, do alternativo e muuuuiiiito bom "Transpotting" ao mega alternativo "Livro de Cabeceira", passando por blockbusters estilo "Star Wars" o cara está bem em todas. Ah claro, sem esquecer a poesia pura de "Peixe Grande". O que eu não sabia era que ele cantava, e bem, e com bocão aberto! :-)
Então, vamos de "Moulin Rouge"?



Agora vê só, Elton John na Rússia, em 1979. Momento histórico, quando ele se tornou um dos primeiros astros ocidentais a tocar na União Soviética. Essa cena faz parte de um documentário, "To Russia With Elton John", que existe disponível em DVD. Ele todo é muito legal, ao mesmo tempo que muito estranho, como dá prá perceber nesse trecho aqui:



Legal, mas estranho né não? Olha o lugar do show, parecendo auditório de colégio, e olha só a animação da platéia...

2 comentários:

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)