quinta-feira, 5 de agosto de 2010

FINALMENTE, NOSSO FELIZ GANHADOR DA PROMOÇÃO!

Dei o apelido pra este post de "post campeão", nome que saiu do nada quando falei com o nosso vencedor. Parece que pegou, porque hoje ele me disse que amigos dele estavam entrando no blog procurando pelo........... Post Campeão.
Então, o ganhador da promoção foi o Rogério Tavares, que é o moço aí da foto ao lado. O livro escolhido foi O Investidor Inteligente, de Benjamim Graham.
Bom, não vou negar, conheço o Rogério, ele é meu amigo e até já trabalhamos juntos, ele atuando em espetáculo de teatro que eu dirigi e produzi. Quando falei sobre o perfil aqui, ele me disse que queria falar isso, do que já fizemos juntos. A princípio achei melhor não, sei lá, pra não ficar com cara de ação entre amigos. Mas por fim pensei que era besteira minha, já que a enquete trava logo que começa a votação, então não tem como editar. A vitória foi puro mérito do Roger e seu milhão de amigos. A bem da verdade, toda vez que a gente precisava de botar uns convidados pra formar uma platéia melhorzinha nos espetáculos, o jeito era contar com ele mesmo. Sempre catava um povo e levava.
Sem mais lenga lenga, Rogério por Rogério:
Rogério Tavares de Almeida
Formado em filosofia e letras pela UFMG. Fiz espanhol e ao estudar por um semestre o classico Don Quijote, transformei o personagem da triste figura em tatuagem. Tenho uma esposa linda chamada Lúcia e dois filhos, Júnior e Gabriel. Sou bancário do BB, investidor em bolsa e administrador de carteiras de investimentos. Estou preparando para lançar um blog sobre investimentos, principalmente ações.
Tenho registro profissional de ator e tive o prazer de trabalhar por muitos anos em um espetáculo dirigido pelo Luiz Hippert (faço questão que isso seja registrado no meu perfil). Ainda atuo como ator mas de forma amadora, nas festinhas do banco. Pode-se ver algumas performances procurando por rogeriotav no youtube. Estou preparando para levar aos palcos um mónologo inspirado no poema Tabacaria de Fernando Pessoa. Apesar do envolvimento com o mercado financeiro gosto de literatura e biografias. Essa é a quarta vez que ganho uma promoção de frases. Já ganhei três vezes em promoções de jornais de BH.
É isso, com o post campeão fechamos a promoção de dois anos do Beagá Que Eu Vejo, que segue firme e forte no Ano 3. Foi bem legal motivar a participaçao de leitores e com certeza não vamos precisar esperar mais um aniversário. Acho que a partir dessa experiência tão legal vou pensar em mais novidades. Vamos ver né...

6 comentários:

  1. Alessandro F. Almeida6 de agosto de 2010 às 18:33

    Parabéns, Rogério! Você mereceu a vitória, dono que é de raras inteligência e criatividade, combinadas com um espírito alegre e um humor original e espontâneo, que te permitem emanar uma joie de vivre tão essencial aos dias de hoje.

    ResponderExcluir
  2. Rogerinho é uma figura divertida e criativa. Mereceu por criar uma frase que tem tudo a ver com o blog. Queremos mais. Queremos seu blog e seu espetáculo nos palcos. Parabéns campeão.

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti Fulaninha e Dona coisa e achei vc ótimo. Ficou muito bom a sinergia com Andréia Garavello. Quero vê-lo descortinando Fernando Pessoa. Parabéns campeão.

    ResponderExcluir
  4. Conheci o Rogerinho na Puc onde estudamos filosofia. Figura espirituosa, de inteligência rara. Já o vi no palco em vários espetáculos do grupo Os filhos da PUC. Parabéns pelo prêmio merecido.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rogério. Essa promoção foi ótima pela mobilização e me deu oportunidade de conhecer o blog do Luiz. Os post tratam de assuntos diversos e parece que estamos discutindo os temas em um buteco de BH. Valeu Rogério. Parabéns Luiz.

    Ricardo

    ResponderExcluir
  6. Grande Rogério (nem tanto assim né?)... pequeno em tamanho mas grande em atitudes e inteligência!
    Parabéns campeão! Sua frase tem tudo a ver com este excelente blog que conheci através do concurso! Foi mto bacana e emocionante seguir a votação das frases e ao mesmo tempo ler os posts... o livro... boa escolha e quero emprestado! rsrs... afinal de contas, me sinto também um pouco responsável pela vitória! rsrs... Abraços!!

    ResponderExcluir

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)