domingo, 6 de julho de 2008

PALPITE INFELIZ


Putz... leio na Época a cantora Mônica Salmaso falando bem da pirataria. Palavras da cult-intérprete: "Adoro ver meus discos pirateados. A pirataria é uma grande aliada para mim". Bom, então tá, vou dar uma olhadinha em banca de CD pirata e procurar Mônica Salmaso. Se eu encontrar algum eu aviso.
Existem excelentes oportunidades da pessoa ficar calada né? Incentivar essa prática criminosa? Faz o seguinte, disponibiliza o CD no site prá baixar, igual a Titane, outra cult- cantora fez.

Um comentário:

  1. AHUAUHHUAHUAHUAHUUHAHUA!!!!

    Po...nunca ouvi falar nessa mulher!

    Tá muito bom o blog luiz :D

    Não faça como eu, Atualize sempre!

    ResponderExcluir

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)