domingo, 14 de março de 2010

BLOG DA VEZ DE HOJE

Recebi o recado como comentário em um dos últimos posts e adorei a notícia. Hoje, segunda feira, este blog aqui vai ser o tema do programa "Blog da Vez", da Rádio Elo FM.
Sabe o que achei mais legal? Eu não sei onde me encontraram. Não sei se foi indicação de alguém ou pesquisa da própria produção da rádio. Aí contei pro meu amigo e ele entrou no site da rádio antes de mim. Engraçado, não tive essa curiosidade imediata como ele. Daí viu a chamadinha do programa, e um e-mail pra fazer sugestões. Fiquei meio bolado na hora. Pronto, agora vai parecer que eu que mandei a indicação de mim mesmo...
Ó, não mandei tá? Mandei depois foi uma divulgação básica prá amigos listados como leitores do blog.
Se você não tá na listinha de e-mails, deixo aqui a dica:

Programa Blog da Vez - Beagá Que Eu Vejo
Hoje, segunda feira, 15/03, às 8 horas com reprise 14h e 22h.
Dá prá ouvir pela Internet mesmo, acessando www.elofm.com.br

Antes de divulgar, aí sim, dei uma passadinha por lá prá saber como é que a coisa era. Cliquei numas edições passadas e achei bem bom. Depois que você ouvir me conta beleza?

Um comentário:

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)