quarta-feira, 28 de abril de 2010

AMIGO DE FÉ, IRMÃO, CAMARADA

Tenho dois amigos que sempre que encontro falam uma frase. Ela, a amiga fala assim "Tô com sede". Ele fala "Tô muito estressado". Já eu falo "Tô atrasado". 
É, sempre estou mesmo, não que eu tenha taaaanta coisa prá fazer, mas é que deixo prá última hora. Tipo assim, se tenho que ir num lugar no centro às duas horas, se cinco prás duas ainda tô dentro de casa, não penso que já me atrasei, porque ainda não são duas horas... Raciocínio meio maluco né? Até tento dar uma consertada e pelo menos deixar os outros esperando quase não deixo não.
Então, parando de divagar um pouco, teve um dia que encontramos os três ao mesmo tempo e chegamos a conclusão que cada um tinha uma frase. Claro, acho a dela a mais engraçada, porque é meio nada a ver.
Daí outro dia estava conversando com o estressadinho, sem nenhuma ironia aqui, porque é um dos meus melhores parceiros, de quase uns 30 anos, e ele falou:
Eu não queria ter um milhão de amigos!
Olha só, que estado de nervo da pessoa.
Gente, na mesma hora, do nada, me veio uma coisa na cabeça, que eu nunca tinha pensado. Expontâneo sabe, e eu morri de rir, porque tenho esse defeito, rio das minhas próprias piadas. Falei com ele assim:
Pois eu queria ter um milhão de amigos, porque se cada amigo me desse um real, eu ia ter um milhão de reais.
Piadinha tá, não precisa se preocupar porque não saio pedindo dinheiro não.

Um comentário:

  1. kkkk me identifiquei contigo nesse ponto. Eu também tô sempre atrasado, sempre deixo pra última hora. Não que eu seja irresponsável, mas é que eu demoro na frente do espelho. Aí eu tô sempre prometendo a mim mesmo que vou demorar menos, e acredito nessa promessa, então deixo pra começar a me arrumar em cima da hora. Só que nunca consigo cumprir essa promessa, e consequentemente acabo me atrasando.

    ResponderExcluir

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)