segunda-feira, 26 de abril de 2010

FALA QUE EU TE ESCUTO

Olha a cena, que surreal. Chego hoje na galeria onde tenho loja, e uma mulher me aborda na porta:
- Você vai abrir hoje?
- Vou, abro segundas, quartas e sextas, de 13h às 20h.
Gosto de dar a informação completa e não só responder ram-ram.
- Ah, mas eu vim aqui sábado, estava fechado.
- É, porque abre só segundas, quartas e sextas... (Lembra que eu já tinha falado isso né? Não falei sábado).
- Hoje então você vai abrir?
Não sei bem se fui mal educado, mas a essas alturas, já devolvi com outra pegunta:
- Que dia é hoje?
Diante da mulher atrapalhada, acho que tentando descobrir que dia era, ou talvez pensando na morte da bezerra, já que ela não ouvia nada que eu dizia prá ela, completei antes da resposta:
- Hoje é segunda, segunda abro de 13h às 20h.
- Mas hoje você vai ficar aí até de noite?
Gente, verdade verdadeira, aconteceu assim mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)