domingo, 2 de maio de 2010

A PARTE PELO TODO

Em BH tem um evento que chama Comida di Buteco. É simples, em um determinado período do ano vários bares concorrem ao título de melhor tira-gosto. Todo ano criam uma regra especial, que caracteriza a edição. Este ano foi que todos os pratos tem que levar jiló.
Marcelo é cirurgião, e gosta de jiló.
Neuza é diarista, e gosta de jiló.
Francisco é arquiteto, e gosta de jiló.
Maria é advogada, e gosta de jiló.
Wanderley é gari, e gosta de jiló.
Adalberto tem 50 anos, é motorista e negro. Matilde aos 15 anos, é uma estudante loirinha. Jefferson, com 25, é motoqueiro de olhinho puxado, meio japa. Os três também gostam de jiló.
Bom, aí na USP tem uns estudantes que de tão corajosos que são, publicam um jornalzinho virtual, anônimo. Uns dias prá trás, soltaram nota convocando os homens que não gostam de homens e as mulheres que não gostam de mulheres a jogar merda em homens que gostam de homens e mulheres que gostam de mulheres. Por incrível que pareça, tá dando um bololô, que provavelmente não vai chegar a lugar nenhum. Lembrei disso agora porque ontem foi assunto no programa do Serginho Groissman. 
Agora pensa bem. Já imaginou se o povo que não gosta de jiló resolver jogar bosta em quem gosta de jiló? Que confusão vai dar nesse Comida di Buteco heim? Ou até na USP mesmo, onde com certeza também vai ter gente que gosta de jiló 

Um comentário:

  1. Eu gosto de Jiló, e de homens, e tb de mulheres... se for assim, vou ter que me esconder sob o colchão!
    Boa semana!

    ResponderExcluir

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)