domingo, 3 de outubro de 2010

OBA! AINDA TEM MAIS!

, não foi beeeeemmm o segundo turno que o blog aqui vinha correndo atrás né, mas só de ter já tá de bom tamanho.
Acho que o recado das urnas foi super importante, mostrando que o Brasil não tem dono e que o eleitor brasileiro não pode mais ser tão subestimado. A estratégia do plebiscito foi por água abaixo, o maniqueísmo de bonzinhos contra mauzinhos não colou e a campanha infantilóide agora vai TER que chegar ao fim. Ninguém foi as urnas pra eleger uma mãe ou um pai.
De agora até o final do mês esse povo vai TER que fazer uma campanha séria, com propostas, cartas na mesa e transparência.
Marina foi fun-da-men-tal nessa mexida. A sua participação colocou o processo nos trilhos e abriu os olhos de muita gente.
Enquanto isso, ummilhãotrezentosequarentamilvotos. Tiririca levando muita gente com ele pra Camara dos Deputados. Pois é, nem tudo pode ser perfeito.

Um comentário:

  1. Amei o blog, vou voltar mais vezes, quero votar depois dos 70, rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)