sábado, 20 de fevereiro de 2010

DIPLOMA? PRÁ QUE DIPLOMA?

Eu já tava com um monte de assuntos na fila, esperando sei lá o que para então postar. Mas tem coisas que atropelam a gente, aí vem uma necessidade incontrolável de compartilhar. Foi o que aconteceu agora mesmo, quando dei uma olhadinha no Te Dou Um Dado, blog que já comentei aqui e onde sempre dou uma passada. Lá eles recebem material de divulgação, uma vez que têm foco (debochado) em celebridades, essa nova profissão que muita gente vem abraçando pelo Brasil afora. 
Agora olha só isso aqui e me conta se tem base:

"Quaso venha a interessar,tenho uma nota a ser divulgada.
Hoje no programa “Melhor do Brasil”,da rede record televisão
Geisy arruda da´ra inicio a sua participação no quadro “Vai dar namoro co famosos”,
onde rapazes do Brasil e do mundo faram suas inscrições e mandaram seus videos para
o link abaixo.

http://rederecord.r7.com/vai-dar-namoro/



Geisy arruda procura seu “Principe Encantado”,romantico,brincalhão,há mais não pode ser ciumento…kkk
Quaso acha interesse obrigada…

Acessoria de Imprensa



JENIFER ARRUDA!"

Gente, essa moça rendeu assunto aqui no blog, meio até que em defesa do seu jeito particular - e sem noção - de se vestir. Agora, essa "acessora" e seu jeito particular - e TOTALMENTE sem noção - de escrever tá demais né não? 

* A charge que ilustra eu peguei no google. Estava sem crédito, mas pelo traço acredito ser do Adão Iturrusgarai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)