quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

PAPAI NOEL, COELHINHO DA PASCOA E BBB

De novo, pagando lingua, tô eu aqui falando de Big Brother. Juro que não é mentira quando digo que não gosto do programa e nem assisto. Tá bom, de vez em quando na zapeada, vejo um pedaço ou outro, mas como aquilo é muito irritante saio fora logo. Afinal, vou usar o tempo de lazer na TV prá ter raiva?
Maaaaas, acontece que, internauta compulsivo que sou, fico direto vendo sites, orkut e coisas do genero. Daí não tem mesmo como escapar do assunto, ainda mais quando rola polêmica e muita, mas muuuuiiiita ilusão mesmo. Prá esse post, de quebra, ainda pego carona no tema do filme "Milk", que já andei comentando aqui no blog sob outra perspectiva.
Ahn, mas o que tem "Milk" a ver com BBB? Nesse caso a questão da militância gay.
Olha só, numa dessas edições aí prá tras o "vencedor" do programa foi o assumidissimo de primeira hora Jean Wyllys. Foi o suficiente prá virar um carnaval arco-iris prá todo lado, com o povo bradando que a militância tinha definido o rumo do jogo. Ram ram, como se o cara já não tivesse entrado ali prá ganhar.
Bom, aí chegou a hora da verdade né, o "paredão" da semana contrapondo o personagem homofobico-nazista-truculento e dois da ala colorida. Uai, tá mole né, quem deu a vitória prá um tira fácil o outro. Gente, nem precisa assistir o programa prá saber que é o-be-ve-o que o tal do Dourado não ia sair, do mesmo jeito que é óbvio que ele é a aposta da emissora neste momento do programa.
Resultado, os bravos votantes engoliram a saída da mulher fruta e agora, com toda razão, esperneiam nas comunidades, sites, perfis de orkut, facebook e o escambau. Certíssimo, tem que espernear mesmo e eu também esperneio aqui. Mais ainda do que pelo fato, esperneio pela absurda manipulação que é esse campeão de audiência da platinada, que ainda faz com que a moral já tão combalida do brasileiro tenha que enfrentar "vitórias" como esta.
Enfim, pode todo mundo relaxar, porque o cara não vai ganhar o programa. Por que? Ah, deve ser porque as pessoas vão se conscientizar, a militância vai se unir ainda mais, deve ser por isso... É, pode ser também porque não é esse o papel dele no roteiro do BBB10, quem sabe né?
apostando mais na segunda opção. No mais, é fazer um ninho bem bonitinho pro Coelho da Páscoa deixar muito chocolate prá gente no mês que vem. Tem quem acredite em BBB? Pois é, prefiro acreditar no coelhinho.

Um comentário:

  1. Eu odeiei o Dourado ter ficado no BBB. A Globo manipula muito o jogo (apesar de ser o trabalho deles), obviamente eles não iriam querer que o Dourado saísse do jogo agora, vão querer colocar mais lenha na fogueira, já que ele é o que mais tá dando audiência pro programa.
    Espero mesmo que ele não ganhe o jogo

    ResponderExcluir

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)