sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

MOMENTO HISTÓRICO DA TV

bom, eu sei que vai ficando meio ridículo eu me explicando que não vejo BBB, mas que de vez em quando blábláblá... Inegável que televisão tem esse poder, de te pegar e quando você vê tá seguindo aquela novela com trama ridícula, por exemplo. Volto a afirmar, não sigo BBB, porém, se não visse as vezes, perderia momentos grandiosos, como o que eu assisti ontem, sem ter certeza se era realidade ou sonho (pesadelo) fruto de um cochilo no sofá.
Em seu contato diário com os "heróis", recheado de muita abobrinha e pseudo poesia, Pedro Bial consegue protagonizar momentos de puro constrangimento. No meu modesto ponto de vista, ontem ele conseguiu atingir um ponto bem alto, talvez difícil de superar.
Primeiro, colocou na berlinda o tal Serginho, um cara bem novinho, meio andrógino, que caiu no programa graças a fama conquistada na Internet. Fama de Internet você sabe como é né, meia dúzia aqui, 12 ali e vamo que vamo.
Enfim, era aniversário do menino e no meio dos parabéns o apresentador intelectual resolveu  perguntar a cada um da casa se o Serginho era homo ou hetero.
Ahnnnn????  Como assim?????
cada um ia dando a opinião, na maioria das vezes no estilo camarada de livrar o moço do pecado de ser gay.
Foi estranho? É, foi, mas não foi NADA diante do que viria a seguir.
Pedro Bial, um cara que já foi correspondente internacional da Globo, que já cobriu fatos memoráveis da história contemporânea mundial, candidamente perguntou ao garoto:
"Serginho, você é ativo ou passivo?"
É ou não é prá cair da cadeira-poltrona-sofá e até mesmo da cama? Diante da esquivada do brother, que  com elegância e senso de humor tentou sair do assunto, o mestre de cerimônias insistiu na pergunta, repetindo com todas as letras:
"Serginho, você é ativo ou passivo?"
Confesso que não ouvi a resposta, e ela em nada me interessa, assim como acho que em nada interessa a quem esteja buscando entretenimento naquela hora, e muito menos interessa ao Bial, a não ser que ele esteja com intenção de pegar o bofe.
Pois é, eu pensava que estes termos, quando usados na televisão, eram referentes a assuntos de economia ou contabilidade...
Então, falta alguma coisa prá gente ver na TV?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)