sexta-feira, 16 de abril de 2010

JOGO DO BICHO

Não dou a mínima pra futebol. Tem gente que querendo perdão por esse pecado fala que só segue jogo da Seleção. Eu não, cometo o pecado inteiro, nem Copa do Mundo assisto. É, mas por outro lado, falou que tem polêmica, tô dentro. E foi assim que o futebol chegou aqui no blog.

Ontem teve um jogo, Palmeiras e Atlético-PR. Ali prás tantas, um jogador deu uma cabeçada no outro, que logo emendou com um cuspe na cara do agressor, chamando-o de "macaco do carvalho." Deu o maior bololô. Resultado, o jogador do cuspe e xingamento foi parar na delegacia, denunciado pelo outro. Hoje tá aí, pra todo lado, pedindo desculpas e parará-parará. O caso pode dar até prisão. Tá certo uai, racismo é crime, e se tem lei pra isso, é pra usar né?

Eu por mim acho que foi uma grande duma bobeira desse que agora fica aí, choramingando desculpas. Escolhesse melhor o bicho ué. Se em vez de macaco tivesse soltado "viado do carvalho" não pegava nada.

De repente até ganhava um reality show, sei lá...

Um comentário:

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)