quinta-feira, 12 de março de 2009

SÉRIES, DE NOVO

Legal como o post sobre séries de TV deu repercussão. Tá, tem poucos comentários publicados, mas fala sério, quem comenta em blog? Primeiro que dá preguiça e segundo que é meio complicado. Um monte de gente não consegue. É, ram ram, eu também não acho tão complicado, mas a gente tem mais vivência de blog né? A maioria quando tenta comentar se perde diante de tantos detalhes, e acaba desistindo.
Voltando ao assunto, a repercussão se deu em e-mails, povo me falando e tal. Internet é universal, mas você sabe, acaba pegando mesmo é o seu vizinho do lado.
Então, minha maior surpresa foi com "The Big Bang Theory", da Warner. Eu achava super engraçado quando eles faziam as propagandas dizendo que era a série mais vista. Converso com a TV, acho que todo mundo faz isso, e logo soltava um:
- Rá, capaz...
Olha, parece que quebrei a cara. Depois do post aqui de séries, um tanto de gente veio falar que faltou essa. Fiquei bobo, acho que a Warner tava falando sério então. Na verdade eu nunca tinha prestado muita atenção, cheguei a ver alguns episódios e é realmente bem engraçada. Fica aí a recomendação dos meus poucos, mas bons leitores, "The Big Bang Theory", terças feiras, 20h, Warner.
Ainda nas comédias, entre as favoritas, lembrei que faltou "30 Rock" e "Everybody Hates Chris" das ainda produzidas; "Will and Grace" e "Everybody Loves Raymond", das só em reprises agora, todas no Sony. Com o tempo vou lembrando mais e, conforme o prometido, também as dramáticas, policiais, científicas, etcetcetc

3 comentários:

  1. Como diria Jack, vamos por partes...
    Primeiro, sobre o post a respeito da política.
    Eu achei excelente a representação com a história do pão, e pensando mais a respeito, eu vou um pouco mais além. Segundo a personagem, a gente só manifestava nojo do pão, por ela ter lambido. Claro que o pensamento que passa pela nossa cabeça no primeiro momento é esse, mas na minha opinião, o nojo não deveria ser do pão, ou da meleca que fizeram com ele, mas sim nojo de quem passou-lhe a lambida.
    De qualquer forma, é algo para se pensar.
    Sobre os seriados, eu acho que já disse que sou viciado em alguns, especialmente lost, então minha relação com seriados em geral é de grande curiosidade ( Mas evito temas como Sci-Fi, Gossip Girl e afins ). Vou procurar baixar alguns episódios do The Bing Bang Theory, e depois posto também o que achei.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Luiz,
    Encontrei seu blog vasculhando a blogsfera !
    Gostei de seus textos e comentários !
    Sucesso por onde trilhar !
    Voltarei para conferir suas "crônicas"
    Abracos

    vozesnoar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem legal seu blog. Assim como eu, escreve sobre tudo, e não fica de piadinhas idiotas... e, por incrível que pareça, esses blogs de piadinhas idiotas são os que mais fazem sucesso. ctrl + c e ctrl + v purinho! vou adicionar um link para o seu blog, se estiver interessado, adicione o meu!

    quanto à séries, vou citar as minhas preferidas:
    1- friends
    2- prison brake
    3- house
    4- desperate housewives
    5- two and a half men :)

    grande abraço!

    ResponderExcluir

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)