terça-feira, 17 de março de 2009

É HOJE!

Não acho que este espaço seja útil como divulgação. É, existem trilhões de lugares prá você saber o que tá rolando e onde. Jornais, revistas, rádio, TV e agora então, o que a gente quer saber tá no Google. Bom, não vamos desmerecer também tudo o mais da internet né, são provavelmente milhares os sites que falam de programação seja a mais diversa: Cinema, teatro, balada, TV... Não, não consigo dar nenhum furo. Então, por não ser informação de primeira hora, o único sentido de falar de eventos tem que ser meio opinativo, e nem quero dizer "crítica", porque nunca me senti com tanta autoridade prá dar nota no trabalho dos outros. Ram-ram, é isso mesmo, opinativo aqui é bem na linha gosto-não gosto e se você me acompanha e de certa forma identifica comigo, vai na onda.
Tanto blá-blá-blá prá falar de uma coisa que todo mundo tá cansado de saber. Hoje é dia de estreia. Às 22h, na Warner, começa "Fringe". Ahn, maaaaaaiiiiis uma série? Pera aí gente, sou viciado né, vira-mexe vou falar disso mesmo.
Bom, entre tantas, o que esta tem de diferente? Simplesmente a expectativa de ser a mais nova produção de J.J. Abrams, que vem a ser ninguém menos que o homem por trás de "Lost". Quem segue "Lost" não é apenas um espectador, somos o que pode se chamar de Lostmaníacos. Não conheço um que tenha começado a acompanhar a série e não tenha se tornado um seguidor. Presencio inúmeras discussões e teorias quando esse povo coincide na mesma hora dentro da locadora. É, fora dela também, é só jogar a palavra lost no ar que alguém por perto vai pegar e o assunto vai ferver.
Dizem que "Fringe" é uma mistura de "Lost" com "Arquivo X". Vamos ver no que vai dar, o nome do cara chama, mas é bem comum a gente ver um grande sucesso seguido de um retumbante fracasso.
Então, sem garantia de nada, hoje a noite tô lá, no meu velho sofazinho que preciso trocar urgente, de olho na estreia (é, descobri pela propaganda do soletrando que estréia não tem mais acento).

Um comentário:

  1. Xuxu,
    Tô amando esse blog sempre atualizado!
    A-do-ro.
    E, aqui, vou embarcar demais em Fringe. Sou viciadaça em séries!
    Baixei uns episódios do Will and Grace e estou chocada com aqueles atores que fazem a Karen e o Jack! Nossa, que tempo de comédia é aquele?! Maravilhosos.
    Continuo aqui seguindo a BH que vc vê!
    beijos
    Samira

    ResponderExcluir

Achou meio complicadinho comentar? Olha só, nas opções que pedem aí, você pode marcar "anônimo". Não, você não vai estar comentando nada escondido e nem sacaneando com meu blog. Esta é a forma para permitir que todo mundo possa comentar. Aí, se quiser que eu saiba quem é você que comentou, basta assinar.
Be-a-bá demais? Né não, muita gente falou dessa dificuldade e saiu sem deixar recado. Agora todo mundo pode! :-)