terça-feira, 3 de março de 2009

ENQUANTO ISSO, UMA HORA NA FILA...

Fui ontem ao Unibanco. Sabe aquele, que fala na TV que nem parece um banco? Pois é, difícil saber com o que então que parece. Entrei As 15h25 na agência e já fui prá minha fila especial. Não, ainda não sou idoso, fui pro tal caixa "Uniclass". Éééééé´, sou chic, tá pensando o que?
Então, nesse chiquê todo lá fiquei eu, uma hora marcada de relógio até ser atendido. Óbvio que a revolta lá dentro tava gritando né. Só prá dar uma idéia, nem a fila separada pros idosos tinha. Mas aqui, isso não é lei? Não é obrigatório? O pobre do caixa fazia um ping-pong. Atendia povo da fila comum, atendia idoso. No meu caixa chic não, o pobrezinho atendia só a gente, só que era muuuuuuuuuuiiiiiiiita gente.
Como o Unibanco é preocupado com o cliente, lá dentro mesmo tem um telefone, com uma placa indicando que é só tirar do gancho prá reclamar. A mulher que estava atrás de mim pegou o fone. Marcamos no relógio. Depois de 10 minutos de musiquinha e da mensagem falando como aquela ligação era importante, finalmente alguém atendeu. Depois de feita a reclamação, momento de comédia. O atendente informa que era prá ela ligar pro 30 horas. Ahn????? Prá que aquele telefone ali? Prá que a placa? Prá que a espera de 10 minutos até alguém atender? Fala sério, isso parece um banco? Não, parece mais o banco da Praça é Nossa.
Consenso entre todas as filas: A reclamação não se referia aos caixas, como quis puxar da boca da cliente o tal atendente-comediante do telefone inútil. Dois caras muito gente boa se desdobrando prá atender.
Chegando em casa, enviei e-mail para o banco, descrevendo a situação caótica vivida. É, tudo aqui tá sendo com nome aos bois. Por que? Ora, ora, porque tenho tudo documentado. Não tenho a hora que entrei na agência, mas tenho o comprovante do atendimento indicando 16h26. Só daí dá prá perceber e provar a demora. Alguém entra no banco depois das 16h? Pois é.
Recebi hoje resposta do e-mail, por enquanto genérica, de apuração, da importância da minha reclamação e blábláblá. Agora vamos ver no que que isso vai dar. Tô apostando que não vai dar em nada, e vc?

4 comentários:

  1. Enquanto o povo não se organizar, vai ser desse jeito =/

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  2. Olá, Luiz.

    Realmente, o tratamento que os bancos dão aos seus clientes é de causar revolta em qualquer pessoa!

    Enquanto isso, o lucro vai aumentando...

    Um abraço,

    Raul

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  3. Olá, Luiz.

    Realmente, o tratamento que os bancos dão aos seus clientes é de causar revolta em qualquer pessoa!

    Enquanto isso, o lucro vai aumentando...

    Um abraço,

    Raul

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  4. Olha, li alguns posts e gostei bastante do seu blog, você escreve muitíssimo bem, de uma forma que não se cansa de ler =)

    Só o layout que tá feião .__.

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